Em certas reencarnações,nós nos dividimos,e nossas almas também,ela se transforma em duas,estas novas almas se transformam em outras duas,e assim, em algumas gerações,estamos espalhados por boa parte da terra.
A essência da criação é uma só, e esta essência chama-se amor.O amor é a força que nos reúne de volta,para condensar a experiência espalhada em muitas vidas,em muitos lugares do mundo.
Somos responsáveis pela terra inteira,porque não sabemos onde estão as outras partes que fomos desde o início dos tempos,se elas estiverem bem,também seremos felizes,se estiveram mal,sofreremos ainda que inconscientemente,uma parcela dessa dor.Mas,sobretudo,somos responsáveis por reunir de volta,pelo menos uma vez em cada reencarnação,a outra parte que com certeza,irá cruzar nosso caminho,mesmo que seja por instantes apenas,porque esses instantes trazem um amor tão imenso que justifica o resto dos nossos dias.
Quanto mais você entender de si mesmo,mais entenderá do mundo,e mais próximo estará da sua outra parte.
Bem,podemos ter várias outras partes espalhadas pelo mundo, e a ligação que temos com todas elas é mágica.Certamente nossos pais e amigos mais queridos são algumas dessas outras partes,pessoas que nos encontram,que convivem conosco e quando estamos juntos os momentos se tornam muito especiais,podemos sentir que os conhecemos de outras vidas,e que, sem eles um vazio enorme tomaria conta de nós... Mas,além de todas estas outras partes,a que com certeza se encaixará em nosso coração e que vai fazer com que nossas almas se liguem por laços inseparáveis é o nosso Verdadeiro Amor. Podemos passar uma vida toda procurando,ou talvez nossas almas se encontrem logo,para que o tempo não seja perdido na busca,e sim na concretização do mais puro Amor... O verdadeiro Amor é difícil, e o caminho até ele pode ser doloroso ,porém,sempre haverá alguém esperando por você , um coração solitário em busca da felicidade,de momentos que possam ficar na lembrança e um sentimento que perdure além da vida!
0 comentários:
Postar um comentário